NO WAY – GTA V passará pelas épocas de Red Dead e L.A. Noire

Claro que é apenas uma especulação, mas lí o post citado abaixo no GAME GEEK BRASIL e fiquei maluco quando soube das indicações!

Depois do anúncio oficial de GTA 5 e da publicação do seu logótipo, os rumores não se fizeram esperar quando à época e local onde se passará o jogo.

Os mais recentes rumores apontam para que o jogo possa começar na época de Red Dead Redemption e que termine na época de L.A. Noire.

Estas suposições devem-se acima de tudo ao fato do logótipo do jogo ter o mesmo desenho do “V” que o de uma nota de cinco dólares que esteve em circulação entre 1878 e 1964, o que poderá supor que o jogo da Rockstar possa passar-se em vários períodos.

Os rumores ainda ganham mais força depois de ontem uma fonte anónima ter dito ao Kotaku que o jogo terá vários personagens jogáveis e que o mesmo se passaria em Los Angeles.

Se tivermos em conta que este quinto jogo da série teve menos tempo de produção do que o anterior, as equipas de desenvolvimento poderão ter muito bem reutilizado os dados de Red Dead Redemption e os de L.A. Noire para facilitar o seu trabalho.

É claro que para já tudo não passa de suposições, por isso melhor mesmo é aguardarmos ansiosamente pelo dia 2 de novembro.

Via GAME GEEK BRASIL

Sobre Motorronda
Sou uma pessoa normal que gosta de acreditar nas coisas que a vida lhe trás. Adoro jogos, blogs e internet. Sou estudante de Publicidade e Propaganda na Universidade Tiradentes e a melhor maneira de manter contato com os assuntos da universidade sempre atualizando este blog.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: