Google Music vai funcionar, ou será mais alguma coisa do Google que não deu certo?

Segundo informações publicadas pelo New York Times, empresa estaria se preparando para concorrer com o iTunes, da Apple, e a MP3 Store, da Amazon.

A Google estaria prestes a lançar a sua loja online de música, de acordo com o jornal americano New York Times. O serviço chegaria nas próximas semanas e seria  complementar ao Google Music – ainda em estágio beta – liberado há cinco meses para usuários dos Estados Unidos.

O objetivo da companhia seria complementar sua ferramenta antes que a Apple o faça. A fabricante do iPhone é umas das maiores vendedoras de canções e seu aplicativo para a nuvem, o iTunes Match, revelado em maio, deve ser ativado até o fim do mês. Por 25 dólares ao ano, os usuários poderão sincronizar suas músicas no computador com qualquer dispositivo com iOS – inicialmente só para internautas americanos, provavelmente aparecerá em outro países ainda este ano.

Via IDG now!

Sobre Motorronda
Sou uma pessoa normal que gosta de acreditar nas coisas que a vida lhe trás. Adoro jogos, blogs e internet. Sou estudante de Publicidade e Propaganda na Universidade Tiradentes e a melhor maneira de manter contato com os assuntos da universidade sempre atualizando este blog.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: