Job’s Done

E é assim que termina mais um capítulo de nossa estória.

Não irei falar muito, afinal não há muito o que falar. Steve Jobs morreu hoje(05/10/2011), um dia depois do lançamento do iPhone 4S. Não estou triste. Sempre fui fan da Apple apesar das discussões que normalmente tenho com meu pai sobre alguns conceitos da empresa sobre democracia dos equipamentos, exclusividade, estratégias, etc. Jobs foi um gênio e todos nós sabemos disso. Não um gênio da matemática, da tecnologia ou do Vale do Silício, mas sim alguém que compreendeu que se você sempre persistir em algo que acredita, você irá conseguir alcançar seus objetivos. Isso…apenas um minoria consegue fazer.

Deixo aqui dois vídeos de uma palestra que ele deu para formandos em Stanford não sobre a Apple ou como ele foi um vencedor na vida material, mas também um vencedor nas coisas que realmente importava, seus conceitos sobre a realidade.

Parte 1

Parte 2

 

[ATUALIZAÇÃO]

Sobre Motorronda
Sou uma pessoa normal que gosta de acreditar nas coisas que a vida lhe trás. Adoro jogos, blogs e internet. Sou estudante de Publicidade e Propaganda na Universidade Tiradentes e a melhor maneira de manter contato com os assuntos da universidade sempre atualizando este blog.

One Response to Job’s Done

  1. O Steve se foi, mas o Jobs esse ficou!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: