On My Mind.

Depois de uma série de vídeos “emocionais”, decidi fazer algo diferente, algo mais original. Brincar um pouco com a edição e com minha criatividade pra produzir este vídeo.

On My Mind” porque, do Ray Charles, cantada nesta versão pelo Casey Abrams, “Georgia On My Mind” foi a música que me inspirou. Não que tenha algo haver com ela, mas o ritmo deixou eu fazer uma sequencia bacana de cenas com a legenda.

Ah sim! Claro…O vídeo original desta música esta logo abaixo. Eu tive que gravar ela com meu iPod porque fazia parte do show do American Idol, tanto que você escuta comentários e até o Steven Tyler gritando. hehe

Segue o vídeo original:

Sobre Motorronda
Sou uma pessoa normal que gosta de acreditar nas coisas que a vida lhe trás. Adoro jogos, blogs e internet. Sou estudante de Publicidade e Propaganda na Universidade Tiradentes e a melhor maneira de manter contato com os assuntos da universidade sempre atualizando este blog.

Deixe uma resposta

