O brilhante trabalho de Jack Conte

Gosta de jazz? Gosta de Stevie Wonder? Gosta de produções independentes? Então escuta só…

Sempre fui muito fan de Jazz e, apesar de nunca ter parado para ouvir o Stevie Wonder depois de ver a esse vídeo estou pensando seriamente em começar.

Eu sempre gostei muito do Ray Charles que, igualmente cego, fez um trabalho maravilhoso para gospel-jazz-soul-blues, mas isto não vem ao caso…

O Jack Conte, um dos artistas do youtube que mais gosto subiu mais um degrau no meu conceito de músicos da internet. Não que eu seja “rigoroso e fechado” às produções independentes, mas eu dou muito valor à qualidade de conteúdo. E quando música e arte audiovisual são bem produzidas, aí é que a credibilidade vai láááá pra cima.

Visitem o canal do Jack Conte, escutem suas músicas, curtam seus covers, mashups (inclusive tem um que vou postar para finalizar este post), escutem também os trabalhos que ele fez com a Nataly Dawn, que também faz um trabalho lindo. O nome da banda que eles formam é Pomplamoose (E eu não faço a menor idéia do que significa).

Daft Punk – Inception Mashup

 

P.S.: Eu quero ter uma barba kinem a dele.

Sobre Motorronda
Sou uma pessoa normal que gosta de acreditar nas coisas que a vida lhe trás. Adoro jogos, blogs e internet. Sou estudante de Publicidade e Propaganda na Universidade Tiradentes e a melhor maneira de manter contato com os assuntos da universidade sempre atualizando este blog.

3 Responses to O brilhante trabalho de Jack Conte

  1. kira393 says:

    Sem Barba = Com Namorada
    Com Barba = Sem Namorada

    =)

  2. Pingback: Felicydade :) – Música da Madrugada « motorronda

Deixe um comentário

