E se trocássemos os Logos de grandes marcas?

Li um post interessante no site Uhull e decidi repostar ele aqui no meu blog.

É interessante ver como o poder da propaganda é forte sobre nós e que o logo de uma grande marca é facilmente reconhecido e interligado ao seu conteúdo pelas nossas mentes. Foi aí que o designer Graham Smith decidiu fazer uma pequena brincadeira. Ele trocou o logo original e colocou na logo da respectiva concorrente. Ficou um trabalho muito bacana e que mostra o quanto nossas mentes estão calejadas em ver o nome de uma empresa relacionada à uma cor ou fonte de texto. É de confundir a cabeça.

 

 

 

 

Sobre Motorronda
Sou uma pessoa normal que gosta de acreditar nas coisas que a vida lhe trás. Adoro jogos, blogs e internet. Sou estudante de Publicidade e Propaganda na Universidade Tiradentes e a melhor maneira de manter contato com os assuntos da universidade sempre atualizando este blog.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: