31 segundos

31 segundos tem uma história interessante…

Como gosto muito de cinema e sofro muita influência disso na minha vida, eu faço vídeos de todos os tipos. Pego referências de LOST, de Forrest Gump, entre outros que são tipos de vídeos que pessoas já viram alguma vez na vida. E é aí que o 31 segundos é diferente. Ele, por mais que pessoas já tenham visto vídeos desse tipo por aí, é, de certa forma, original meu. Tanto que o @mausaldanha que faz o Cabine Celular, postou o vídeo no site dele (que hoje não existe mais, uma pena) como um curta.

Foi muito legal receber esse feedback por um trabalho tão simples que é o vídeo. Quando enviei para ele, eu recebi uma resposta na hora com ele me pedindo para fazer uma descrição do vídeo e colocar como primeiro comentário lá na página do site. Bem, aqui está:

Bem…Sou Daniel Caldas, diretor do curta 31 segundos que fiz em mais ou menos 15 ~ 20 minutos. Como na verdade eu fiz esse curta apenas para “passar o tempo” não imaginava que fosse sair no Cabine. Utilizei o Sony Vegas 8.0 para edição e gravei os vídeos com um iTouch 4. Utilizei a música “Penelo’s Theme” do Final Fantasy XII e a maioria dos “atores” do curta são amigos de uma escola do exterior, a maioria Sul-Coreanos. É, acho que é isso…primeira vez que faço um comentário “técnico” sobre um vídeo meu. hehe.

Segue o vídeo:

Sobre Motorronda
Sou uma pessoa normal que gosta de acreditar nas coisas que a vida lhe trás. Adoro jogos, blogs e internet. Sou estudante de Publicidade e Propaganda na Universidade Tiradentes e a melhor maneira de manter contato com os assuntos da universidade sempre atualizando este blog.

Deixe uma resposta

