Tokyo Toys (Londres)

Este sim é um vídeo interessante.

Quando eu estava em Londres, rodando pelo centro comercial em Piccadilly Circus, acabei encontrando esta pequena e curiosa loja com coisas Otakus. Havia cosplays, bonecos de pelúcia, mangás, action figures, posters, chapéis, camisas,  acessórios e o mais interessante, mousepads com peitos. Sim.

Pra quem não sabe, eu fui organizador do 2º Samurai Fest, evento de cultura POP japonesa em Sergipe e, claro, sempre fui muito fan da cultura japonesa, mais necessariamente dos Animes edos Mangás. A minha reação ao entrar nessa loja foi simplesmente “surtante“, hehe.

Acho que esse é um dos vídeos mais interessantes que já fiz.

Pra quem quiser ver alguns vídeos do Samurai Fest 2010, segue aqui uma lista de reprodução no Youtube.

Sobre Motorronda
Sou uma pessoa normal que gosta de acreditar nas coisas que a vida lhe trás. Adoro jogos, blogs e internet. Sou estudante de Publicidade e Propaganda na Universidade Tiradentes e a melhor maneira de manter contato com os assuntos da universidade sempre atualizando este blog.

Deixe uma resposta

