JOHN TRAVOLTA, CHUCK NORRIS, VAN DAME E SWAZENEGGER em EXPENDABLES 2

Expendables

Nada melhor do que terminar de almoçar, sentar em frente ao computador, abrir o Youtube e ver isso:

http://www.youtube.com/watch?v=8DsLxkquHtI

Pausem em 1:38 de vídeo e tente imaginar o roteiro deste filme. huh? Conseguiu? Não? Pois é, nem eu, sabe porque? PORQUE NÃO PRECISA E VAI SER FODA!

Como todo bom velho filme de ação como: Comando para Matar(Clássico!), Duro de Matar, First Blood além de muitos outros, os roteiros eram muito simples e pouco aprofundados. Claro que não todas as vezes. Mas o mais legal mesmo era você ver aqueles “heróis” destruindo coisas e matando pessoas para, normalmente, salvar umA refém, ou evitar a destruição de Nova York, ou algo desse tipo, sei lá, não lembro, NÃO IMPORTA.

Eu sempre quis fazer um filme de ação ou de gangster (Pulp Ficiton, Scarface, The Godfather). Queria sentar pra tomar um café com o Al Pacino, o Tarantino, o Hitchcock e ter aquela longa conversa de tarde, seria foda.

Anyway…o que esperar de Os Mercenários 2? Muita destruição, muita ação, história whatever e muita destruição. Peraí…já falei isso? NÃO IMPORTA!

kk

Anúncios

Sobre Motorronda
Sou uma pessoa normal que gosta de acreditar nas coisas que a vida lhe trás. Adoro jogos, blogs e internet. Sou estudante de Publicidade e Propaganda na Universidade Tiradentes e a melhor maneira de manter contato com os assuntos da universidade sempre atualizando este blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: